domingo, 23 de outubro de 2016



Nós pedimos para os irmãos  da Banda ADD+ compartilhar  uma  reflexão pra vc, e com todo carinho e compreensão eles responderam nossa mensagem no Instagran.

Não precisamos falar mais nada, a imagem diz tudo. Querido, Jovem, REFLITA e deixe Jesus entrar na sua vida e verá o quanto Ele muda tudo. E principalmente devemos buscar a Cristo de verdade e com muito amor, e não por causa das pessoas.

Nós do Blog Jovem no Caminho Certo agradecemos a contribuição dos nossos queridos irmãos da Banda ADD+
Deus abençoe vocês!

Em breve o lançamento do novo CD dessa Banda muito abençoada por Deus, você não pode perder!






Jovens, preparem-se. Jesus Cristo está voltando!

Por Ronald Estiliano.

Jesus está preparando uma grande festa para todos nós, isso significa que sua hora de voltar está chegando e temos que nos prepararmos também para sua Vinda.
Todos nós estamos convocados a nos firmar na Igreja e diante Dele.

Mateus: 25. 1-13: A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGENS

1. Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. 2. Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes. 3. Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo. 4. As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. 5. E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram. 6. Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro! 7. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. 8. E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando. 9. Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. 10. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. 11. Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. 12. Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço. 13. Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

Seja prudente, esteja preparado, pois a qualquer momento o Noivo(Jesus Cristo) virá para buscar a sua noiva(Igreja) e só quem estiver ligado com Deus irá se salvar. Talvez você esteja pensando em vir pra Cristo daqui a alguns anos, você quer aproveitar o máximo que puder no mundo e depois que ficar velho receber Jesus como seu Salvador. E se Jesus voltar agora? Você vai ficar pra trás e irá para o inferno!
Venha logo, se prepare, siga o exemplo das cinco virgens prudentes,pois o Noivo está voltando!
AZEITE: símbolo(vida santa, testemunho para Deus, Presença do Espírito Santo em nossas vidas). Se compararmos a lâmpada a nós:
O azeite naquelas lamparinas significava a Presença do Espírito Santo, assim também em nós.
SERÁ QUE AS PESSOAS ESTÃO VENDO A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS?

Muitos já estão preparados, mas há aqueles que estão esperando as tribulações, as enfermidades virem para procurar a Jesus, se não abrirem os olhos vão ficar para trás. PREPAREM-SE, JESUS ESTÁ VINDO!
Não deixe a oportunidade passar, venha logo pra Jesus, antes que Ele volte e seja tarde demais. Preparem suas, casas, evangelize os não alcançados, se fortaleça na Presença do Senhor, e busque a SANTIFICAÇÃO.
Você Jovem que é cristão, não tenha vergonha de falar de Cristo para seus amigos e familiares, pergunte pra você mesmo: quantas vezes você falou de Jesus? Quantas pessoas você convidou para ir a igreja ouvir a Palavra de Deus?
Você tem se importado de verdade com as almas que estão afastadas de Jesus?
Jesus chorou por Jerusalém( Mateus: 23.37).
Por quem você tem chorado?

JOVEM: interceda mais, participe mais da Obra de Deus e continue evangelizando.

-Não podemos deixar de expandir as Boas Novas do Evangelho, até o último segundo antes da Volta de Cristo, devemos pregar a Palavra de Deus.
-Como está a sua vida?
-Você tem buscado SANTIFICAÇÃO?
-Não tenha vergonha dê certo ser Cristão, mostre para seus amigos que você é privilegiado(a).
-Quem for Fiel até o fim, será muito recompensado, viverá eternamente.
-Mostre a diferença de ser Cristão para todos, dê sempre um bom testemunho.
-Nada neste mundo se compara com a Vida Eterna que é dada pra quem está com Cristo.
-Não satisfaça a vontade da carne indo para o mundo, com a intenção de voltar antes que Cristo volte, acorda enquanto há tempo, não dê bobeira, se não você irá para o INFERNO!