quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pra você nunca esquecer!




  Guarde este versículo no seu coração: João: 3. 16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

 Independente de tudo, Deus nos ama, mesmo nós sendo pecadores, falhos Ele nunca deixa de nos amar. E sabe como podemos retribuir esse amor? Se aproximando Dele e também amando seus ensinamentos. Deus quer o melhor para nós e somente Ele pôde fazer uma coisa que nem eu e nem você poderíamos fazer. Entregar seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, pra morrer em nosso lugar, a maior prova de amor que alguém poderia dar. E através dessa entrega, foi aberto o caminho para a salvação de nossas almas!
Dê mais valor pra Deus, se aproxime Dele, viva pra Ele. 

JOVEM, se as pessoas se afastam de você, Deus quer estar por perto,Ele te AMA, Ele não te rejeita. Mas o pecado nos afasta Dele, então galera vamos buscar viver uma que o agrade e vamos fugir do pecado.  👍🙏 

Deseja receber Jesus Cristo no seu coração?

Vá a uma  igreja evangélica para aprender mais de Jesus Cristo!

Por Ronald Estiliano.

Independente das circunstâncias, devemos confiar em Deus!

DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA!

Salmos: 46:
1. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; 3. ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 4. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo. 5. Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva. 6. Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete. 7. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 8. Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra. 9. Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. 10. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. 11. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

DEUS, O FIEL GUARDA DOS HOMENS!

Salmos: 121.
1. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? 2. O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 3. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. 4. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel. 5. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. 6. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. 7. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. 8. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Esses dois Salmos tem uma coisa em comum, falam da Fidelidade de Deus em nos socorrer. Se fosse fácil vencer as provações, os problemas que vem sobre nós, não precisaríamos de Deus, mas somos limitados e por isso nunca conseguiremos sozinhos. Você já parou pra refletir como o nosso Deus é grande e poderoso? Talvez nesse momento você esteja com um problema muito grande, que você não enxerga mais nada a sua frente, só enxerga o problema e você acha que não tem mais solução. Quero te dizer que Deus é o único que pode reverter essa situação, mas devemos acreditar e buscarmos a Ele, pois somente assim conseguiremos vencer qualquer barreira!

Tá difícil? Busque a Deus!

Tá procurando um caminho para se refugiar? Deus é nosso refúgio e fortaleza!

Tá no fundo do poço? Deus estende a mão para te tirar do lamaçal!

Tá desesperado? Deus é a solução!

Tá procurando auxílio e segurança nas drogas, amizades?  Somente em Deus encontraremos a verdadeira segurança!

Você acha que se suicidando seus problemas acabarão? Você está enganado, Jesus é a vida, Ele têm a solução para seus problemas!

O Senhor é a fonte perfeita, que nos tira das lutas, nos socorre e nos guarda todo dia! Precisamos confiar mais em Deus, pois Ele está agindo em nossas vidas.

Se liga, Jovem! Deus é a  solução para nossos problemas, nunca se esqueça disso!

Por Ronald Estiliano.