Archive for 11/01/16

Por que ser Radical em 2017?

1 de novembro de 2016
Você já conhece o programa Radical, de Missões Mundiais? É que estão abertas até o dia 16 de novembro (quarta-feira) as inscrições para os projetos Radical África e Luso-Africano. Para participar do processo seletivo, basta escrever paracrh@jmm.org.br.
Se você já conhece o Radical e continua indeciso se deve participar, veja cinco motivos que podem ajudá-lo a tomar uma atitude Radical em 2017.
1 – Use sua vocação
Sim, o Radical é uma oportunidade para você usar seus dons, tempo e talento no campo para ajudar o próximo e trabalhar pelo crescimento do Reino. Seja na área da saúde, esportes, educação, cuidado pessoal, entre tantas outras, você sempre será útil com o que sabe fazer.
2 – Rompa fronteiras
As fronteiras que você irá ultrapassar no Radical não são apenas as delimitadas nos mapas. Você sairá do seu país para contribuir para a evangelização de uma comunidade, de um povo, de uma nação. As implicações disso na vida do jovem o farão ter uma nova visão sobre o mundo, inclusive espiritual.
3 – Faça novas amizades
As amizades são uma consequência positiva, pois no Radical o trabalho é sempre feito em equipe. Participantes de turmas antigas do Radical ainda mantêm contato entre si, e muitos outros ainda têm amizades nas comunidades dos países onde serviram, seja para saber como estão e também contribuir para o crescimento espiritual dessas pessoas.
4 – Viva uma nova cultura  Estar em um lugar totalmente diferente de onde você mora e congrega, além de permitir usar a vocação, romper fronteiras e fazer novas amizades, faz você abrir a sua mente e a ver e a absorver o novo contexto de modo retendo o que é bom. Uma nova língua também traz com seu aprendizado uma nova cultura.
5 – Quebre paradigmas
A criação do Radical, em 2003, permitiu que jovens fossem enviados ao campo para atuar entre comunidades de povos não alcançados. Isso foi uma revolução na época. E é justamente essa a proposta do Radical, que você vá e contribua para mudar a realidade local através da proclamação e do serviço em favor da vida e da promoção da dignidade do homem, conforme os padrões estabelecidos por Deus.
Então, o que está esperando para fazer sua inscrição agora mesmo? Se o seu perfil não é o de um missionário Radical, mas se lembrou de alguém que poderia participar, converse com esse jovem!
Reforçando: as inscrições para as turmas de 2017 dos projetos Radical África e Luso-Africano devem ser feitas até o dia 16 de novembro pelo e-mailcrh@jmm.org.br.
Para as demais turmas do Radical, as inscrições continuam abertas o ano inteiro no mesmo e-mail.
Retirado: www.missoesmundiais.com.br
terça-feira, 1 de novembro de 2016
Postado Por: Ronald Maia Estiliano

Seguidores

Total de visualizações

Blog Jovem no Caminho Certo. Tecnologia do Blogger.

Igreja Batista em Aliança e Congregação em Itakamosí


VENHA NOS VISITAR E NÃO ESQUEÇA DE TRAZER SUA FAMÍLIA!


Em Aliança: Rua Joaquim Ribeiro, 96-Vassouras/RJ


Pr. Ascendino Neves.


Horário de culto:


Quarta-feira:

7h:30 min:Culto da Família


Domingo:

9h:30min:Momento de oração

9h:45min:EBD

11:00h:Culto Doutrinário

3:00h:Culto Evangelístico


Em Itakamosí: Rua Manoel Macedo, 179- Vassouras/RJ


Pr. João Carlos Alexandrino.


Horário de culto:


Domingo: 9h:30min:Momento de oração

9h:45min:EBD

11:00h:Culto Doutrinário

3:00h:Culto Evangelístico


Obs.: A congregação está localizada na rua do Posto de saúde.


Jesus te AMA e nós também!


NÃO DEIXE DE ORAR!

Vamos interceder pelos jovens, que tem sido bombardeados por Satanás, que Deus ajude-os a resistirem à tentação, que conceda poder para serem obedientes, comprometido com suas famílias, com Deus. Que busquem também objetivos de estudarem, trabalharem e se tornem referenciais juntos aos amigos.
Pelos os que estão presos as drogas, e a criminalidade.
Pelo caráter, que o nosso Deus restaure para que se tornem uma geração segundo os ensinamentos bíblicos.
Pelos líderes, familiares e sociedade, para que sejam bons exemplos a serem seguidos.
Pela igreja, para que invista na nova geração.

ESTATÍSTICAS

Consumo de drogas mata 200 mil pessoas por ano, diz ONU.

A cada 10 segundos uma pessoa morre em decorrência da aids. Atualmente, quase 40 milhões de pessoas vivem com a doença e a cada 6,5 segundos mais uma é infectada.
http://www.aids.gov.br/noticia/cada-10-segundos-uma-pessoa-morre-em-decorrencia-da-aids-atualmente-quase-40-milhoes-de-pess

A violência mata mais de 1,6 milhão de pessoas no mundo a cada ano, segundo um relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Outras estatísticas publicadas dizem que uma pessoa comete suicídio a cada 40 segundos e 35 pessoas morrem a cada hora em conflitos envolvendo armas. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2002/021003_violenciamv.shtml

Gravidez na adolescência: a cada 18 minutos, uma menina de 10 a 14 anos dá à luz uma criança, no Brasil. https://www.google.com.br/amp/s/blogdatiadag.org/2013/09/18/gravidez-na-adolescencia-a-cada-18-minutos-uma-menina-de-10-a-14-anos-da-a-luz-uma-crianca-no-brasil/amp/?client=ms-android-motorola

Alcoolismo mata 3,3 milhões de pessoas por ano no mundo.
https://www.google.com/amp/www.uai.com.br/app/noticia/saude/2015/09/29/noticias-saude,186999/amp.html

Mais de 1.000 brasileiros morrem, por ano, vítimas de acidentes causados por excesso de álcool e cerca de 10% de todos os acidentes com vítimas, resultam de dirigir com excesso de álcool no sangue.
http://www.ufrrj.br/institutos/it/de/acidentes/etanol1.htm

Postagem em destaque

Aprendendo a viver sobre pressão dos amigos/Sendo sábio.

Por Ronald Estiliano. Todos dizem, "Faça isto... Faça aquilo... Faça sexo comigo... Tome uma cerveja... Experimente pelo menos uma ve...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fazemos parte!

Fazemos parte!

Nosso arquivo!

Siga nosso e-mail!

Fale conosco!

Fale conosco!

NOSSA PÁGINA!

Tradutor

Notícias Atualizadas Gospel+

Gospel + | Notícias

Reflexão diária!

Nossas Postagens recentes no Instagram: @jovemnocaminhocerto

Vale a pena conferir!

Postagens Populares

Ouça e adore!

Image and video hosting by TinyPic

Fique por dentro das notícias gospel!

Widget gerado por Gospel Prime

BLOGS BRASIL

Caminho da Salvação!

- Copyright © Caminho da Salvação↘✝↙ -- Traduzido Por: Template Para Blogspot