segunda-feira, 7 de novembro de 2016

VALE APENA VIVER COM CRISTO!

Mateus: 9. 35-36:
35. E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. 36. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor.

  Amados, em um mundo onde ocorrem tantas mudanças, como é gratificante e maravilhoso saber que Jesus não mudou e não mudará. As pessoas mudam de opinião, de casa, de emprego, de partido político, mudam de posicionamento a respeito de determinados assuntos, e por ai vai.
Jesus enxergava o que acontecia a sua volta, não era uma pessoa centrada em si mesma, e muito mais do que isto, Ele conseguia fazer uma leitura do que se  passava com as pessoas ao seu redor, conhecia as suas necessidades. Gostaria de lhe perguntar: quais são as suas necessidades?
Será que você não está tendo um comportamento igual o daquela multidão citado no texto acima? Não podemos ficar no mundo como ovelhas sem pastor, andando de um lado para o outro, a ovelha necessita de cuidados que só um pastor pode oferecer, da mesma forma somos nós, precisamos de Jesus, o Bom Pastor. Jesus ama muito as suas ovelhas, inclusive aquelas que ainda não são suas, prova disso foi ser sacrificado em nosso lugar,não há outro pastor como Ele. Você está esperando o que pra ser uma ovelha de Cristo?
O mesmo Jesus que agiu no passado trazendo alívio e descanso para as multidões, ama você e quer dar um basta neste estado crítico em que você está vivendo, somente Ele pode harmonizar nosso interior, pois disse:"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou" maravilhosa verdade. Não precisamos comprar a paz, Ele nos dá gratuitamente. É importante que hoje mesmo você tenha um encontro com Ele. Talvez você não acredita, só consegue vê coisas negativas ao seu redor, mas creia ter chegado a hora de você experimentar o quanto Jesus é real.

O que você precisa?
Quais suas necessidades?
Peça a Ele para intervir em su vida e você verá como e quanto Ele é o que diz ser, realmente vale a pena viver com Cristo!
Que Deus abençoe você rica e abundantemente!

Por: Ronald Estiliano.