sábado, 12 de novembro de 2016

"GERAÇÃO QUADRADA"

Que tal conhecer um  pouco sobre a campanha que tem virado febre entre a nossa juventude!

A cantora Fabi(MK Music) é a criadora dessa marca "Geração Quadrada". Ficamos curiosos para  saber o que essa moda defende, que  acessamos o site da MK Music (www.mkmusic.com.br) para nos informar sobre esse assunto que tem sido muito comentado em nosso meio.  A Fabi explica o significado dessa campanha em seu perfil: “Fomos chamados para a reconciliação, viver e falar do Amor do nosso Deus, e muitas vezes somos chamados de quadrados por praticas e costumes diferentes da normalidade mundana. Sempre tentei tirar proveito dessa marca, e com sabedoria de Deus pude através desse meu jeito alcançar vidas para o Reino!

Ser quadrado, fazer parte da Geração Quadrada é não beber, não fumar, namorar no momento certo, guardar o sexo para depois do casamento, não usar drogas, enfim, recusar alguns manjares.

“Então eu sou quadraaada rsrs… Apocalipse 21:16 diz que a nova Jerusalém será QUADRADA… Então, estou me enquadrando pra morar lá um dia. E que em nome de Jesus possamos com nosso testemunho, ser a causa da salvação de milhares de pessoas"

Entre em contato e convide essa preciosidade para ministrar a Palavra de Deus, através de suas canções. Agenda:(21) 3063-7769/96459-6435

A Fabi tem sido uma bênção em nossas vidas, um instrumento que Deus levantou para pregar o Evangelho de Cristo através do seu abençoado ministério. Que possamos adotar essa campanha e erguer a bandeira da SANTIFICAÇÃO.
Não precisaríamos nos envergonhar por sermos Cristãos e nunca devemos seguir o conselho do mundo e muito menos desejar viver conforme eles vivem. Não se esqueça que estamos em terra estranha, nossa terra é a Nova Jerusalém. Vamos nos preparar para morarmos lá.

Eu faço parte da Geração Quadrada, e vou buscar forças no Senhor para permanecer firme, resistindo ao maligno.

Viva os Ensinamentos da Bíblia, e seja você também um instrumento usado por Deus para alcançar seus amigos e familiares e ganhá-los pra Cristo.