domingo, 20 de novembro de 2016

REFLITA!🤔

Carta do Além.
Imagine se o Diabo resolvesse escrever uma carta para alguém aqui na Terra.
Dessas pessoas folgadas, que não estão nem aí com Deus ou Igreja. Creio que ela seria mais ou menos assim:
"Caro Amigo":
Saudações infernais!
Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escrever-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença. Com sua vida promíscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para você se arrebente quando dirigir bêbado. Isto o traria logo para meus braços, numa união eterna.
Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da igreja. Nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo- Jesus.
    
                     Atenciosamente,
                                   Satanás.
Esta carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é verdadeiro. Se você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a Jesus.
Você gostaria de Aceitar Jesus Cristo como seu salvador?
  Mensagem retirada do folheto da Sociedade Bíblica Ebenézer Ltda: www.folhetosebenezer.com.br
Pra você refletir durante a semana e guardar no seu coração!

Pegue sua cruz e siga em frente!

Texto: Filipenses: 3:14-15: 14. prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. - Bíblia JFA Offline

Temos que esquecer  o que ficou pra trás para podermos prosseguir, deixar o passado no passado. Pare de ficar remoendo o tempo todo o que já passou, viva o presente!
Muitas pessoas estão apegadas ao passado, e por isso estão doentes, perdoe quem te feriu, e liberte dessa culpa. Certamente você viverá melhor!
Vamos viver o novo de Deus, que será bem melhor.
Para Deus o que você fez no passado, não importa mais, Ele se importa com a salvação da sua alma. Hoje Cristo quer salvar você, permita que Ele entre em sua vida, basta aceitá-lo no seu coração!