sexta-feira, 25 de novembro de 2016

"Geração Quadrada"

 Que tal conhecer um  pouco sobre a campanha que tem virado febre entre a nossa juventude!


A cantora Fabi (MK Music) é a criadora dessa marca "Geração Quadrada". Ficamos curiosos para  saber o que essa campanha defende, que  acessamos o site da MK Music (www.mkmusic.com.br) para nos informar sobre esse assunto que tem sido muito comentado em nosso meio.  A Fabi explica o significado dessa campanha em seu perfil: “Fomos chamados para a reconciliação, viver e falar do Amor do nosso Deus, e muitas vezes somos chamados de quadrados por praticas e costumes diferentes da normalidade mundana. Sempre tentei tirar proveito dessa marca, e com sabedoria de Deus pude através desse meu jeito alcançar vidas para o Reino!

Ser quadrado, fazer parte da Geração Quadrada é não beber, não fumar, namorar no momento certo, guardar o sexo para depois do casamento, não usar drogas, enfim, recusar alguns manjares.

“Então eu sou quadraaada rsrs… Apocalipse 21:16 diz que a nova Jerusalém será QUADRADA… Então, estou me enquadrando pra morar lá um dia. E que em nome de Jesus possamos com nosso testemunho, ser a causa da salvação de milhares de pessoas"

Entre em contato e convide essa preciosidade para ministrar a Palavra de Deus, através de suas canções. Agenda:(21) 3063-7769/96459-6435

A Fabi tem sido uma bênção em nossas vidas, um instrumento que Deus levantou para pregar o Evangelho de Cristo através do seu abençoado ministério. Que possamos adotar essa campanha e erguer a bandeira da SANTIFICAÇÃO.
Não precisamos nos envergonhar por sermos Cristãos e nunca devemos seguir o conselho do mundo e muito menos desejar viver conforme eles vivem. Não se esqueça que estamos em terra estranha, nossa terra é a Nova Jerusalém. Vamos nos preparar para morarmos lá.

Eu faço parte da Geração Quadrada, e vou buscar forças no Senhor para permanecer firme, resistindo ao maligno.

Viva os Ensinamentos da Bíblia, e seja você também um instrumento usado por Deus para alcançar seus amigos e familiares e ganhá-los pra Cristo.

Para finalizar escolhemos essa mensagem bíblica pra você meditar!

João: 17. 1-26(Oração de JESUS)
1. Depois de assim falar, Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o Filho te glorifique; 2. assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado. 3. E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste. 4. Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer. 5. Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse. 6. Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste. Eram teus, e tu nos deste; e guardaram a tua palavra. 7. Agora sabem que tudo quanto me deste provém de ti; 8. porque eu lhes dei as palavras que tu me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste. 9. Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me tens dado, porque são teus; 10. todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado. 11. Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós. 12. Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. 13. Mas agora vou para ti; e isto falo no mundo, para que eles tenham a minha alegria completa em si mesmos. 14. Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 15. Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. 16. Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 17. Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. 18. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo. 19. E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade. 20. E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; 21. para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. 22. E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um; 23. eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim. 24. Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo. 25. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste; 26. e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lhe farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja. - Bíblia JFA Offline

"SANTIDADE NÃO É VIVER ISOLADA DO MUNDO, MAS VIVER NO MUNDO E NÃO SE DEIXAR CONTAMINAR POR ELE". Se prepare, pois a Vinda do nosso Senhor Jesus está próxima. Acorda, se não vai ficar pra trás!