domingo, 27 de novembro de 2016

Pra você refletir durante a semana e guardar no seu coração!

Deixo essa reflexão pra você: Mateus: 6. 25-34:
25. Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? 26. Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas? 27. Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? 28. E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; 29. contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. 30. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? 31. Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? 32. (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. 33. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 34. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Talvez nesse momento você esteja desempregado, com grandes problemas, e isso te deixa preocupado e ansioso, mas creia que o nosso Deus é muito maior que eles. Não precisamos nos preocupar e muito menos ficar ansiosos com nada, Jesus nos garante que Ele tem cuidado de nós, e através da sua Palavra acalma o nosso coração. Estamos vivendo tempos difíceis, mas precisamos esperar e confiar Nele que na hora certa as coisas irão melhorar!

•Viva o hoje e entregue o amanhã nas mãos do Senhor, certamente viverá melhor.

•Você se encontra dentro de um beco sem saída? Jesus é a solução para seus problemas!

•Não se preocupe, confie!

•Volte a sonhar, Deus ainda realiza sonhos!

•Siga o conselho de Jesus!

•Não desanime, siga enfrente, lembre sempre das promessas do Senhor. Deus tem a última palavra, a sua vitória já foi decretada!

As portas estão fechando?

Para cada porta que se fecha, o Senhor abre outras em outro lugar! Basta nós crermos e fazermos a nossa parte.

Além de nos garantir que nossas necessidades serão suplidas,  Jesus chama nossa atenção e nos faz refletir sobre a importância de buscar as coisas que vêm de cima. O que você tem valorizado?  Quando morrermos  não levaremos nada que conquistamos no mundo, vamos seguir o conselho de Jesus, valorizando as coisas que vêm do alto, inclusive Ele. Do que adianta conquistarmos tudo no mundo e  perdermos a nossa alma!
Valorize os bens celestiais, que diferente dos bens materiais, nunca se acabam e muito menos são destruídos.

Não perca mais tempo faça a escolha certa e aceite Jesus como seu Salvador.. . Somente desse jeito você será salvo e desfrutará dos bens celestiais.
Não precisamos ter riquezas para sermos felizes, Jesus nos satisfaz!

 Não deixe de divulgar nosso blog pra quem você ama. Deus abençoe!