sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RECEPTIVO!


"Portanto, se vocês tem ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas."
                         Apocalipse 2:7
A propaganda comercial tem uma característica interessante que é estimular o consumo através da sensibilidade visual e auditiva. Ela é  rápida e atraente, contudo, nem sempre atende as nossas necessidades.  O agir de Deus é diferente.  A cada momento de nossa vida o Espírito Santo estimula-nos a responder a Ele, porque Deus sempre está interessado em nós.  Ele procura chamar a nossa atenção para as circunstâncias ao nosso redor, não somente com o que está ocorrendo dentro de nós. Os eventos anunciados previamente em Sua Palavra, estão em curso tanto na história universal  quanto em nossa vida,  são sinais que não podemos ignorar,  e se nos encontramos insensíveis a eles,  as consequências nos alcançarão. É indispensável estar receptico a voz de Deus, que se manifesta através da Sua Palavra e da ação do Espírito Santo em nosso interior. Estar sensível a estes sinais é responder positivamente , dando    a  si mesmo a oportunidade de progredir em cada aspecto da vida, inclusive na dimensão espiritual.

Seja receptivo a Palavra de Deus, pois é a verdade que te salva, e te ajuda a melhorar a cada dia e te oferece uma vida melhor!
Dê ouvido somente para o que vai fazer bem a você e todos ao seu redor, valorize os ensinamentos biblicos!
PENSE NISSO!

Você já falou com Deus e leu a Bíblia hoje? Separe um tempo para buscar a face do Senhor!
Deseja aceitar Jesus Cristo como seu salvador? Que o Espírito Santo toque no seu coração e você decida logo, pois em breve Jesus voltará, e precisamos nos preparar!
Compartilhe conosco o que Deus tem feito em sua vida e não deixe de divulgar nosso blog para quem você ama: amigos, familiares e seguidores nas Redes Sociais.