sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Chegou 2017, graças a Deus!


2016 não foi um ano fácil pra ninguém, mas Deus esteve do nosso lado e em 2017 não será diferente. Independente desse ano ter sido bom ou não pra você, Deus continua sendo Deus!
Queridos amigos e irmãos em Cristo, somos muito gratos a Deus pela suas vidas. Desde de setembro vocês estão conosco, nos alegrado com suas visitas e somos gratos pela confiança, compreensão, colaboração e pela oportunidade de podermos pregar o Evangelho de Jesus Cristo. E que nesse novo ano que está prestes nascer, desejamos muitas bençãos divinas, novidades, conquistas e salvação da sua família!
 E também contamos com vocês para continuar conosco e divulgar nosso site para seus amigos, familiares e seguidores nas Redes Sociais.
Que Deus continue cuidando de nós e que nesse novo ano possamos aproveitar a oportunidade maravilhosa dada pelo o Senhor, para realizarmos e fazermos grandes coisas, que venha 2017! 
Separamos alguns versículos para que que você medite e guarde no seu coração. 
Jeremias: 29. 11. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. 
Colossenses: 3. 14. E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. 15. E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. 
Salmos: 51. 10. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. 11. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. 
Tiago: 4. 13. Eia agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá passaremos um ano, negociaremos e ganharemos. 14. No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece. 15. Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo. 16. Mas agora vos jactais das vossas presunções; toda jactância tal como esta é maligna. 17. Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. 
Filipenses: 3. 12. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus. 13. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, 14. prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. 15. Pelo que todos quantos somos perfeitos tenhamos este sentimento; e, se sentis alguma coisa de modo diverso, Deus também vo-lo revelará. 
Isaías: 40. 31. mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. 
2 Coríntios: 5. 17. Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 
1 Pedro: 1. 3. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 
Salmos: 34. 8. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. 9. Temei ao Senhor, vós, seus santos, porque nada falta aos que o temem. 
Eclesiastes: 3. 11. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim. 
 Salmos: 37. 7. Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.  
Este versículos foram retirados da versão Bíblia JFA Offline.
META PARA 2017:
Buscar mais a face de Deus, orando, lendo a Bíblia e praticando seus ensinamentos e também sermos mais obedientes, fazendo o que agrada ao Senhor!
• Permanecer fiel a Deus, e não se desviar do seu caminho!
• Se envolver mais na Obra de Jesus Cristo, pregando o seu Evangelho para todos os não crentes!
• Amar e cuidar os necessitados: moradores de rua, viciados, presidiários, enfermos, órfãos, viúvas e idosos.
• Com a direção de Deus, sonhar, planejar e realizar!
Se você ainda não aceitou Jesus Cristo como o seu único salvador, 2017 será mais um ano de oportunidade, que o Espírito Santo visite e toque profundamente no seu coração  e você sinta o desejo de aceitá-lo. Não deixe a oportunidade passar, pois a qualquer momento Cristo voltará.
Que nesse novo ano você continue conectado com Deus e conosco.
0 1 2 3 4 5 6 7... 2017!
Que busquemos a Deus em primeiro lugar!