sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A salvação é para todos!


Em Gênesis capítulos 1 e 2 lemos que Deus criou todas as coisas, inclusive o homem e a mulher uma verdadeira obra prima. E no capítulo 3 vemos a queda do homem. O Senhor fez algumas exigências, mas o homem desobedeceu e não valorizou suas instruções, e como consequência o pecado se instalou na humanidade, afastando o homem de Deus, o Senhor sendo misericordioso, deu o seu único filho, Jesus, para morrer por nós e nos resgatar das trevas e nos trazer de novo pra Ele.
Deus nos ama incondicionalmente, não porque merecemos, e sim porque decidiu nos amar apesar de sermos falhos e pecadores, você sabia que Ele deseja que todas as pessoas sejam salvas? É verdade  e a própria Bíblia diz isso: 1 Timóteo:2.4-6:
4.o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. 5. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, 6. o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo; - Bíblia JFA Offline
O Senhor já fez a parte dEle, agora você precisa fazer a sua!
O mundo oferece muitos atalhos, que levam quem os segue para o inferno, mas Jesus é o caminho certo, o único que pode nos salvar e nos levar diretamente a Deus:
João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - Bíblia JFA Offline
Deus deseja que você aceite Jesus Cristo como seu único e  suficiente salvador, e seja  salvo, talvez você ache que é ruim e sente vergonha de ir a igreja, e ser cristão, eu tenho 21 anos e digo pra você que é um privilégio, é a melhor opção! Siga o meu exemplo, faça o mesmo!
O mundo é só ILUSÃO, mas aquele que se entrega de verdade a Jesus vive eternamente. Quer aceitar Jesus? Acredite é a melhor escolha a ser feita, e se você se encontra afastado, volte hoje mesmo, o Senhor te espera de braços abertos!
Igreja precisamos pregar o evangelho de Jesus para todos, não podemos guardar essa maravilha só para nós, temos que falar que só Ele salva, e que um dia vai voltar para buscar os salvos, os que não rejeitaram sua palavra!
Não podemos nos acomodar, vamos evangelizar nossa geração!
Postar um comentário