Postado Por : Ronald Maia Estiliano quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


Me chamo Lidiane, sou de Alagoas e Fico muito feliz de poder ajudar muitas pessoas, através do meu testemunho e gostaria de compartilhar com vocês internautas do Blog Jovem no Caminho Certo, uma linda experiência com Deus.
Em  2011 viajei para Goiás, nesse período eu era muito temente a Deus, mas por falta de vigiar o inimigo achou uma brecha e entrou em minha vida e colocou um homem lindo em meu caminho, loiro, olhos verdes, não resisti e acabei me envolvendo com esse rapaz, abri mão de tudo, terminei meu noivado de três anos e em apenas um mês que estávamos juntos acabei engravidando. Quando disse que estava grávida, ele me abandonou, fiquei sem chão, e foi muito difícil pra enfrentar sozinha.
 Depois de alguns meses, fui fazer a ultrassom, e acabei descobrindo que eram duas crianças, o desespero tomou conta de mim, eu me perguntava como iria fazer com duas crianças, e para piorar sem pai, longe da família, mas Deus estava comigo o tempo todo, só que eu estava cega e fiquei revoltada com Ele.  Quando entrei para o sexto mês de gestação recebi uma notícia que me abalou totalmente, um dos bebês não estava desenvolvendo tinha que interromper, tirar um e deixar outro e eu não entendia que tudo aquilo era forma que Deus encontrou para tratar comigo, mesmo revoltada com o Senhor, decidi procurar uma igreja em Goiás, onde através de um irmãozinho Ele falou comigo assim: "filha até quando vai ficar colocando a culpa da tua plantação em mim?" Naquele momento aquela palavra me confrontou e entendi tudo o que estava acontecendo comigo, e comecei a ver as coisas da forma certa. O culto naquele dia foi maravilhoso, voltei para casa com outro pensamento e um propósito: ser fiel ao Senhor enquanto eu existir!
Graças a Deus não foi preciso interromper a gestação, mas quando cheguei no 8° mês, eu acordei com muita dor, me levaram ao hospital e foi preciso fazer o parto das minhas gêmeas as pressas, o bebê que não estava desenvolvendo, nasceu com uma má-formação e teve que ficar vinte e um dias internada, e para os médicos não tinha mais jeito, ela iria morrer, só tinha 2%(dois por cento) de chance de vida, mas minha fé em Deus era maior e eu não me abati diante daquela situação, me joelhei no chão do, com muitas dores pois estava recém operada de uma cesáriana, clamei ao Senhor, pedi a Ele que salvasse minha filha, se fosse para morrer uma, que fosse as três! E eu prometi a Ele que seria fiel e contaria meu testemunho por onde eu fosse, e minha suplica foi ouvida e atendida, graças a Deus minha filha foi curada e hoje as duas estão com 4 anos de idade, são duas bençãos, cantam no conjuntinho infantil da igreja, pra Glória do Senhor serão instrumentos usados para alcançarem e ganharem almas pra Ele. Então meus irmãos do Blog Jovem no Caminho Certo, Independente da situação, confie no Senhor e tenha certeza que o melhor Ele fará por você, aconteça o que acontecer, busque,  e louve esse Deus maravilhoso, pois somente Ele é digno de toda honra e toda glória, Amém!

Não pare de vigiar é orar, se procederes assim, Satanás não encontrará brechas e não destruirá sua vida, família e planos, Deus é maior!

Assim como minha filha teve esses problemas de saúde, eu sei que existem muitos pais que estão preocupados e tristes em ver seu(ua) filho (a) enfermo(a), por mais difícil que seja, não percam a esperança, creiam. Assim como Deus fez como minha filha, Ele também pode realizar o milagre na vida de quem está enfermo!

Esse testemunho é verídico e tivemos a autorização da Lidiane para publicá-lo.

Compartilhe conosco o que Deus tem feito em sua vida, abençoe e edifique muitas pessoas. Entre em contato se deseja contribuir!

Deseja aceitar Jesus Cristo como o Senhor e salvador de sua vida? Acredite é a melhor escolha! 
E não deixe visitar uma igreja evangélica e não esqueça de levar sua família!

Deus te abençoe!

Blog Jovem no Caminho Certo. Tecnologia do Blogger.

Igreja Batista em Aliança e congregação em Itakamosí


VENHA NOS VISITAR E NÃO ESQUEÇA DE TRAZER SUA FAMÍLIA!


Em Aliança: Rua Joaquim Ribeiro, 96-Vassouras/RJ


Pr. Ascendino Neves.


Horário de culto:


Quarta-feira:

7h:30 min:Culto da Família


Domingo:

9h:30min:Momento de oração

9h:45min:EBD

11:00h:Culto Doutrinário

3:00h:Culto Evangelístico


Em Itakamosí: Rua Manoel Macedo, 179- Vassouras/RJ


Pr. João Carlos Alexandrino.


Horário de culto:


Domingo: 9h:30min:Momento de oração

9h:45min:EBD

11:00h:Culto Doutrinário

3:00h:Culto Evangelístico


Obs.: A congregação está localizada na rua do Posto de saúde.


Jesus te AMA e nós também!


NÃO DEIXE DE ORAR!

Vamos interceder pelos jovens, que tem sido bombardeados por Satanás, que Deus ajude-os a resistirem à tentação, que conceda poder para serem obedientes, comprometido com suas famílias, com Deus. Que busquem também objetivos de estudarem, trabalharem e se tornem referenciais juntos aos amigos.
Pelos os que estão presos as drogas, e a criminalidade.
Pelo caráter, que o nosso Deus restaure para que se tornem uma geração segundo os ensinamentos bíblicos.
Pelos líderes, familiares e sociedade, para que sejam bons exemplos a serem seguidos.
Pela igreja, para que invista na nova geração.

ESTATÍSTICAS

Consumo de drogas mata 200 mil pessoas por ano, diz ONU.

A cada 10 segundos uma pessoa morre em decorrência da aids. Atualmente, quase 40 milhões de pessoas vivem com a doença e a cada 6,5 segundos mais uma é infectada.
http://www.aids.gov.br/noticia/cada-10-segundos-uma-pessoa-morre-em-decorrencia-da-aids-atualmente-quase-40-milhoes-de-pess

A violência mata mais de 1,6 milhão de pessoas no mundo a cada ano, segundo um relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Outras estatísticas publicadas dizem que uma pessoa comete suicídio a cada 40 segundos e 35 pessoas morrem a cada hora em conflitos envolvendo armas. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2002/021003_violenciamv.shtml

Gravidez na adolescência: a cada 18 minutos, uma menina de 10 a 14 anos dá à luz uma criança, no Brasil. https://www.google.com.br/amp/s/blogdatiadag.org/2013/09/18/gravidez-na-adolescencia-a-cada-18-minutos-uma-menina-de-10-a-14-anos-da-a-luz-uma-crianca-no-brasil/amp/?client=ms-android-motorola

Alcoolismo mata 3,3 milhões de pessoas por ano no mundo.
https://www.google.com/amp/www.uai.com.br/app/noticia/saude/2015/09/29/noticias-saude,186999/amp.html

Mais de 1.000 brasileiros morrem, por ano, vítimas de acidentes causados por excesso de álcool e cerca de 10% de todos os acidentes com vítimas, resultam de dirigir com excesso de álcool no sangue.
http://www.ufrrj.br/institutos/it/de/acidentes/etanol1.htm

Postagem em destaque

Aprendendo a viver sobre pressão dos amigos/Sendo sábio.

Por Ronald Estiliano. Todos dizem, "Faça isto... Faça aquilo... Faça sexo comigo... Tome uma cerveja... Experimente pelo menos uma ve...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fazemos parte!

Fazemos parte!

Nosso arquivo!

Siga nosso e-mail!

Fale conosco!

Fale conosco!

NOSSA PÁGINA!

Tradutor

Notícias Atualizadas Gospel+

Gospel + | Notícias

Reflexão diária!

Nossas Postagens recentes no Instagram: @jovemnocaminhocerto

Vale a pena conferir!

Postagens Populares

Ouça e adore!

Image and video hosting by TinyPic

Fique por dentro das notícias gospel!

Widget gerado por Gospel Prime

BLOGS BRASIL

Caminho da Salvação!

- Copyright © Caminho da Salvação↘✝↙ -- Traduzido Por: Template Para Blogspot