quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jesus Cristo muda o nosso viver!


Lucas: 19: 1-10:
1. Tendo Jesus entrado em Jericó, ia atravessando a cidade. 2. Havia ali um homem chamado Zaqueu, o qual era chefe de publicanos e era rico. 3. Este procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, porque era de pequena estatura. 4. E correndo adiante, subiu a um sicômoro a fim de vê-lo, porque havia de passar por ali. 5. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa; porque importa que eu fique hoje em tua casa. 6. Desceu, pois, a toda a pressa, e o recebeu com alegria. 7. Ao verem isso, todos murmuravam, dizendo: Entrou para ser hóspede de um homem pecador. 8. Zaqueu, porém, levantando-se, disse ao Senhor: Eis aqui, Senhor, dou aos pobres metade dos meus bens; e se em alguma coisa tenho defraudado alguém, eu lho restituo quadruplicado. 9. Disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abraão. 10. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. - Bíblia JFA Offline

Zaqueu era um homem pecador igual a nós, mas tomou a iniciativa de se arrepender, ele foi transformado porque deixou Jesus entrar em sua casa e em sua vida. Para Jesus a prioridade são as pessoas, Ele ama todo pecador, só não aceita o pecado, porque afasta o homem de Deus.
Cristo entrou na casa e Zaqueu pode conhecê-lo, e se arrependeu de todos os erros cometidos, e Jesus o perdoou. E hoje não é diferente, o Senhor perdoa todo aquele que se arrepende dos seus erros, Ele é maravilhoso e nos convida a segui-lo. Siga o exemplo de Zaqueu, permitindo que Jesus mude sua vida também.

Devemos nos arrepender de verdade, com atitudes e não com palavras.

Para o mundo "pau que nasce torto, nunca se indireita", uma grande mentira, porque Jesus é especialista em transformar e mudar o homem. Quero encorajar você a buscar a ajuda do Senhor, ore para que Ele mude a sua vida e de quem você ama!

Deseja  aceitar hoje  Jesus Cristo como seu salvador? É a melhor escolha a ser feita!
Visite uma igreja evangélica mais próxima de você e não esqueça de levar sua família!

Divulgue nosso blog!
Postar um comentário