terça-feira, 16 de maio de 2017

AO INFINITO E AVANTE!


 
"Agora, glória seja dada a Deus, que pelo Seu Grandioso poder operando em nós é  capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousariamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações; anseios, pensamentos ou esperanças. A Ele seja dada a glória por todo sempre, pelos séculos sem fim, por causa de Seu plano soberano de salvação para a igreja por meio de Jesus Cristo."
                        Filipenses 3:20, 21

Vivemos em um tempo onde a tecnologia tem nos propiciado uma  visão fantástica da imaginação humana, na utilização de computação gráfica, criando circunstâncias surrealistas que fascinam a muitos, até mesmo os mais céticos. Todavia, tudo isso  resume-se a um mundo irreal, um faz de conta.
Em contrapartida,  a Palavra de Deus nos estimula a buscar com sinceridade e constância a Presença Divina,  e  viver em uma atmosfera onde não seremos meramente expectadores da glória Divina, mas sim, cooperadores  nas obras que Deus está sempre a realizar ao nosso redor.  Não temos ideia do "infinitamente mais" que Deus planeja realizar através daqueles que se dispõe a segui-Lo e a servi-Lo aonde Ele os enviar, custe o que custar.
Nada vem por acaso, toda realização parte de um processo inicial de reflexão, determinação e ação. A salvação certamente  alcançará  a muitos, porém, o privilégio de se viver já nesta terra, o sobrenatural de Deus é para aqueles que tem sede e fome de ver e viver a glória de Deus. Noé, Moisés, Josué, Elias,  Paulo e outros experimentaram isso. Muitas são as vezes que recebemos pouco, porque pouco pedimos; nos prendendo ao que é  momentâneo, temporal, nos distanciando do que  é  permanente e eterno. Deus tem prazer de conceder o Seu infinito aos Seus filhos que o Seu melhor desejam.  Que sejamos nós estes contemplados com o "infinitamente mais" do Nosso Senhor.
PENSE NISSO!

Reflexão enviada por Marlí  Alexandrino

Deseja aceitar Jesus Cristo como Senhor e único Salvador de sua vida? Acredite é a melhor opção!

Leia a Bíblia, ore, visite uma igreja evangélica e evangelize!



Postar um comentário