quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Deus não está em Crise!


Isaías: 61. 9. E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como descendência bendita do Senhor. - Bíblia JFA Offline

Entre tantas crises que afetam as famílias, a inversão dos valores bíblicos tem assolado os lares cristãos. Vivemos a maior crise espiritual de todos os tempos, lembramos de tempos passados em que as famílias eram alicerçadas pela fé e no santo temor do Senhor, com firmes convicções dos valores espirituais eternos.
Vamos vencer as crises resgatando os preceitos bíblicos, fazendo do nosso lar um santuário ofertado ao Senhor. Como homens e mulheres de Deus, sabemos que a sublime missão que Ele nos dá, é conduzir nossa família aos céus.
Não vamos desistir da nossa família, para vercermos essa crise, podemos contar com o Senhor. O mundo está em crise, mas o reino de Deus não está. Busque o auxílio do Senhor e da Bíblia para vencer  tudo  o que está tentando destruir seu lar!

Você que ainda não aceitou Jesus, saiba que o maior desejo de seus familiares cristãos é que um dia você seja alcançado e salvo.
Já falou com Deus e leu a Bíblia hoje? Se não, aproveite o momento!
Fique firme em Jesus, não saia por nada da  sua presença!
Se você ainda não aceitou Jesus como seu salvador, ainda há tempo. O mundo passa e ilusões também, mas aquele que se entrega a Jesus vive eternamente. Converta-se ao Senhor hoje mesmo, que o Espírito Santo visite e toque seu coração.
Divulgue nosso blog para seus amigos, familiares e seguidores nas Redes Sociais.