domingo, 15 de janeiro de 2017

Jesus é a nossa esperança!


João: 14. 1. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. 3. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. 4. E para onde eu vou vós conheceis o caminho. 5. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 7. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. 8. Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 9. Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 10. Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras. 11. Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. 12. Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; 13. e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. 14. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - Bíblia JFA Offline
Hoje quero trazer uma palavra de esperança para você que vive preocupado e até mesmo chorando pelos cantos. Não está fácil pra ninguém, todos nós temos nossas lutas e todos estamos sofrendo com essa crise, que não se restringe apenas para a parte financeira e, sim no geral, o que nos traz esperança, é saber que o Reino de Deus não está em crise. Sei que não é fácil, mas ao invés de ficarmos angustiados e preocupados, vamos somente crer no Senhor, clamar pedindo sua ajuda.
Independente das circunstâncias serem grandes, temos o nosso Deus que é muito maior do que elas, e só Ele pode nos ajudar. Se o que te preocupa é o: desemprego, enfermidades, drogas, problemas familiares, entre outras coisas, Jesus repente para nós as mesmas palavras que disse aos seus discípulos: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim ( João 14:1 ).
Não desanime, siga enfrente, lembre-se de das palavras do Senhor. Ele tem a última palavra , Ele é Fiel e já decretou a sua vitória. Você crê?
Jesus é nossa esperança, tanto para solucionar os problemas terrenos, e para a vida eterna, em breve Ele voltará pra buscar quem crer nEle, você está preparado? Já aceitou Ele como seu único Senhor e salvador?
 Busque fortalecer a sua fé.