quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lindo testemunho!


Me chamo Lidiane, sou de Alagoas e Fico muito feliz de poder ajudar muitas pessoas, através do meu testemunho e gostaria de compartilhar com vocês internautas do Blog Jovem no Caminho Certo, uma linda experiência com Deus.
Em  2011 viajei para Goiás, nesse período eu era muito temente a Deus, mas por falta de vigiar o inimigo achou uma brecha e entrou em minha vida e colocou um homem lindo em meu caminho, loiro, olhos verdes, não resisti e acabei me envolvendo com esse rapaz, abri mão de tudo, terminei meu noivado de três anos e em apenas um mês que estávamos juntos acabei engravidando. Quando disse que estava grávida, ele me abandonou, fiquei sem chão, e foi muito difícil pra enfrentar sozinha.
 Depois de alguns meses, fui fazer a ultrassom, e acabei descobrindo que eram duas crianças, o desespero tomou conta de mim, eu me perguntava como iria fazer com duas crianças, e para piorar sem pai, longe da família, mas Deus estava comigo o tempo todo, só que eu estava cega e fiquei revoltada com Ele.  Quando entrei para o sexto mês de gestação recebi uma notícia que me abalou totalmente, um dos bebês não estava desenvolvendo tinha que interromper, tirar um e deixar outro e eu não entendia que tudo aquilo era forma que Deus encontrou para tratar comigo, mesmo revoltada com o Senhor, decidi procurar uma igreja em Goiás, onde através de um irmãozinho Ele falou comigo assim: "filha até quando vai ficar colocando a culpa da tua plantação em mim?" Naquele momento aquela palavra me confrontou e entendi tudo o que estava acontecendo comigo, e comecei a ver as coisas da forma certa. O culto naquele dia foi maravilhoso, voltei para casa com outro pensamento e um propósito: ser fiel ao Senhor enquanto eu existir!
Graças a Deus não foi preciso interromper a gestação, mas quando cheguei no 8° mês, eu acordei com muita dor, me levaram ao hospital e foi preciso fazer o parto das minhas gêmeas as pressas, o bebê que não estava desenvolvendo, nasceu com uma má-formação e teve que ficar vinte e um dias internada, e para os médicos não tinha mais jeito, ela iria morrer, só tinha 2%(dois por cento) de chance de vida, mas minha fé em Deus era maior e eu não me abati diante daquela situação, me joelhei no chão do, com muitas dores pois estava recém operada de uma cesáriana, clamei ao Senhor, pedi a Ele que salvasse minha filha, se fosse para morrer uma, que fosse as três! E eu prometi a Ele que seria fiel e contaria meu testemunho por onde eu fosse, e minha suplica foi ouvida e atendida, graças a Deus minha filha foi curada e hoje as duas estão com 4 anos de idade, são duas bençãos, cantam no conjuntinho infantil da igreja, pra Glória do Senhor serão instrumentos usados para alcançarem e ganharem almas pra Ele. Então meus irmãos do Blog Jovem no Caminho Certo, Independente da situação, confie no Senhor e tenha certeza que o melhor Ele fará por você, aconteça o que acontecer, busque,  e louve esse Deus maravilhoso, pois somente Ele é digno de toda honra e toda glória, Amém!

Não pare de vigiar é orar, se procederes assim, Satanás não encontrará brechas e não destruirá sua vida, família e planos, Deus é maior!

Assim como minha filha teve esses problemas de saúde, eu sei que existem muitos pais que estão preocupados e tristes em ver seu(ua) filho (a) enfermo(a), por mais difícil que seja, não percam a esperança, creiam. Assim como Deus fez como minha filha, Ele também pode realizar o milagre na vida de quem está enfermo!

Esse testemunho é verídico e tivemos a autorização da Lidiane para publicá-lo.

Compartilhe conosco o que Deus tem feito em sua vida, abençoe e edifique muitas pessoas. Entre em contato se deseja contribuir!

Deseja aceitar Jesus Cristo como o Senhor e salvador de sua vida? Acredite é a melhor escolha! 
E não deixe visitar uma igreja evangélica e não esqueça de levar sua família!

Deus te abençoe!