sábado, 18 de março de 2017

Jesus Cristo: nosso salvador!


O Nosso Grande Sacerdote[Jesus] não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas.  Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou. Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do Trono Divino, onde está a graça de Deus.  Ali receberemos misericórdia e encontremos graça sempre que precisarmos de ajuda.
          Hebreus 4:15-16

Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício em uma única vez, para tirar os pecados de muitos.
                Hebreus 9:28

As nossas fraquezas são pecados para Deus, pois Ele nos criou para vivermos em harmonia com  Ele, nos criou para vivermos  bem e fazermos o que é correto. Deus é Santo e não tolera o pecado. O pecado gera a morte.  Por isso, Deus  enviou Jesus Cristo para morrer  pelos nossos pecados, cumprindo a justiça divina e concedendo uma nova oportunidade de voltarmos a ter harmonia com Deus, através de Jesus Cristo. Quem crê nesta verdade, e aceita o sacrifício de Cristo, reconhecendo-O como Senhor e Salvador,  busca conhecer o que é necessário para ter uma nova vida que agrade a Deus e se torna filho de Deus, ficando livre de ser condenado com o mundo.
O plano de Deus é conceder a todos a oportunidade de compreender que só  através do reconhecimento do sacrifício de Cristo Jesus é que podemos voltar a ter paz com Ele e sermos absolvidos dos nossos pecados e ficarmos livres da condenação eterna.
Deus  nos criou para termos vida em abundância e só a temos através de Jesus Cristo.
Aceite hoje Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Reconcilie-se a cada dia com Ele.
Perto está o Senhor!
PENSE NISSO!

O recado foi dado e agora você precisa escolher mudar e experimentar a novidade de vida que só Jesus pode te oferecer, a salvação! Quanto mais pescamos, mas nos afastamos do Senhor e se aproximamos de satanás, e se não ouver arrependimento estaremos condenado a morte/castigo eterno, mas Cristo é o caminho que nos salva, e Ele quer nos livrar desse castigo!


Essa é uma realidade que precisa ser pregada, não sabemos o dia e nem a hora que Jesus virá, mas precisamos nos preparar para não sermos pegos de surpresa e perdermos a salvação de nossas almas!