Está escrito em Salmo 30.5: 

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo".

   A felicidade plena só iremos encontrar na eternidade com Deus, pois na vida temos dias de muita alegria e outros de muita tristeza. Hoje podemos estar felizes, até o momento que recebemos uma notícia ruim e alegria acaba, eu sei que você tem chorado e está angustiado(a) e preocupado(a). 
Ninguém escapa dos problemas, estamos convivendo com uma crise terrível, não apenas no governo, mas em nossa família e na igreja também, mas o que nos alegra e nos motiva a seguir em frente, é saber que no Reino de Deus não há crise. Podemos clamar ao Senhor por socorro e Ele vem nos socorrer.
   O que fazer diante das circunstâncias?
Glorifique e busque a Deus em todo tempo e verá a glória Dele em sua vida. Através do Espírito Santo virá o consolo e a força necessária para enfrentar essa dor, esses problemas e essa crise, e tudo de ruim, se tornará em benção, um dia cinza e chuvoso para você, vai se tornar um lindo dia de sol. Lembre-se, "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" e independente das circunstâncias, creia e busque ao Senhor!

Você já aceitou JESUS como Senhor e Salvador de sua vida? Aproveite a oportunidade, sem Cristo não dá pra viver e somente Ele pode nos salvar! Se você afastou de Deus, volte enquanto há tempo, pois Jesus está voltando!